Experimente a extravagante elegância de uma viagem num dos mais luxosos trens do mundo o famoso Rovos Rail. O único safári em trem a vapor através da África com vista para um dos mais magníficos cenários do naturais. Este maravilhoso trem restaurado oferece acomodações luxosíssimas, combinando antigas viagens com modernas instalações.
Com um serviço discreto e simpático, de cinco estrelas cozinha e uma seleção dos melhores vinhos da África do Sul, Rovos Rail remonta a uma época mais simples, mais elegante que engloba a graça atemporal e alta romance da exploração Africano – transportar um máximo de 72 passageiros em 36 suítes soberbamente elegantes.
CAPE TOWN a DURBAN
Essa viagem começa em Cape Town e termina em Durban. Viaje pelas espetaculares cadeias de montanhas e vinhedos. Visite a vila histórica de Matjiesfontein. A próxima parada é Kimberley. Desfrute de uma visita à maior escavação do mundo, feita pelo homem, o Big Hole e seu Museu de Diamantes.
Chegada em Pretória e transfer ao seu hotel, para duas noites de estadia. Desfrute de um passeio ao bairro de Soweto, em Johannesburg, à sede do Tribunal Constitucional da África do Sul (Constitution Hill) e ao Museu Apartheid.
O trem continua no Durban Safari. Conheça a Reserva de Safári Nambiti, que possui uma incrível biodiversidade, incluindo savana, pastagens, campos e acácias altas. Situada em uma grande fazenda de safári, o Spionkop Lodge é a base perfeita para explorar as montanhas, arbustos, pássaros e os campos da região. Ardmore Ceramics é uma loja de artesanatos, que retrata a história do povo Zulu, cujo senso de ritmo, cor, dança e música, bem como o espírito da imaginação Africano, exerce sua influência sobre os outros continentes do mundo. Visite este encantador centro, em Kwa Zulu-Natal Midlands, antes de viajar ao Vale das Mil Colinas de Durban
Rovos Rail, Cape Town – 01 dia
Inclui:
Resgate o romance e atmosfera de uma época passada, quando você estiver abordo de nossos vagões de madeira renovados, e aproveite a viagem entre o Cabo e Durban. Todas as refeições a bordo são servidas na encantadora atmosfera vitoriana dos vagões de jantar e são complementados por uma seleção de finos vinhos sul-Africanos. Para os dias no trem, o traje é informal, mas elegante. O traje para a noite é mais formal – para os cavalheiros, uma jaqueta ou blazer e gravata, é uma exigência mínima, enquanto para senhoras, sugerimos vestidos ou terninhos.